Vivenciando em família estes dias de recolhimento

Vivenciando em família nestes dias de recolhimento:
Quais são as mudanças que podemos perceber?
Quais vazios podem ser preenchidos de outra forma?

Vamos aproximar nossas lentes para visitarmos as relações cíclicas em nossas casas.
Os temas Ritmo, Processos e Forças Vitais serão abordados de forma que possamos compreender seu impacto na vida humana, especialmente na vida familiar com as crianças, além de propor aos pais reflexões sobre como cada um gerar ideias de preenchimento dos tempos e espaços em suas casas.

Com Rosemeire Laviano
12/05, às 19h

Orientações:

Plataforma: Teams (Não é necessário criar uma conta, somente entrar com o nome do participante.)
Smathphone:
Você precisa instalar o aplicativo Teams no seu celular.
Acesse APP STORE (Android: Play Store e Iphone: App Store).
Busque pelo Teams e instale no seu celular.

Após instalar, acesse o convite para o Webinar e clique em "Ingressar em Reunião Microsoft Teams".
Clique em "Participar como convidado".

Computador/Notebook:
Acesse o convite para o Webinar e clique em "Ingressar em Reunião Microsoft Teams".
Você será direcionado ao Teams Web, clique em "Em vez disso, ingressar na Web".

Link para participar:

O que nutre a vida das escolas Waldorf e o panorama brasileiro

Uma oportunidade para refletirmos sobre as ideias que nutrem a vida das escolas Waldorf e o panorama brasileiro com um crescimento de 200% nos últimos dez anos.
Com Cristina Velasquez

Clique aqui para assistir ao registro do webinar:

As Obras Iniciais de Rudolf Steiner

Uma oportunidade para refletirmos sobre algumas das questões que as obras iniciais de Steiner nos instigam e hoje, como nunca, povoam corações e mentes contemporâneos.

Rudolf Steiner participou ativamente da vida cultural de sua época, quando, já em 1883, com 22 anos, iniciou a composição de sua primeira obra filosófica. Daí, até a finalização d'A Filosofia da Liberdade em 1894, imergiu nos fundamentos das ciências naturais e humanas para produzir perspectivas cujos desdobramentos guiaram uma longa jornada reflexiva. Como reaproximar o espírito humano de suas suposições científicas? Por quais caminhos trilhar para produzir pensamentos profundamente éticos e criativos?

Práticas Pedagógicas da Educação Física na Pedagogia Waldorf acontecerá no Colégio Waldorf Micael, dia 28/03 de 2020:
Ginástica Bothmer & Ginástica Artística.

Clique aqui para Inscrições